Eric Birighitti era jogador de futebol nos Estados Unidos arrow-options
Instagram
Eric Birighitti era jogador de futebol nos Estados Unidos

O australiano  Eric Birighitti , jogador de 21 anos de idade que defendia as cores do St. Thomas Aquinas College, de Nova York, nos Estados Unidos, morreu nesta semana em seu país natal.

Segundo informações  do jornal The West , o corpo de Birighitti foi encontrado no mar de Twilight Beach, sendo devorado por três tubarões .

O mais bizarro da história é que o jogador morto foi encontrado por acaso, já que os bombeiros procuravam por uma outra pessoa que também havia sido atacada por tubarões na região.

Eric Birighitti atuava nos EUA arrow-options
Instagram
Eric Birighitti atuava nos EUA

O jovem jogador, natural da cidade australiana de Perth, caiu no mar quando caminhava por algumas pedras com amigos, que tentaram socorrê-lo, mas sem sucesso. 

E mais: Polícia mata surfista e ex-jogador de futebol acusado de ser traficante de drogas

Eric Birighitti estava passando suas férias na Austrália. Ele defendia o St. Thomas Aquinas College, mas brilhou com a camisa do Hastings College, de Nevada, onde foi campeão nacional universitário.

Nos Estados Unidos, o  jogador já era observado por alguns clubes da MLS (Major League Soccer), a liga profissional de futebol no país.

Eric Birighitti era jogador de futebol nos Estados Unidos arrow-options
Instagram
Eric Birighitti era jogador de futebol nos Estados Unidos

Leia também: Polêmico bilionário russo quer comprar um clube brasileiro e já tem alvos

O Hastings College fez uma homenagem ao atleta em postagem no Facebook: "A família Bronco (apelido do time) está entristecida com a repentina passagem de Eric Birighitti . Ele venceu um campeonato nacional com o nosso time. Sentiremos sua falta. Nossos pensamentos estão com a sua família neste momento difícil".

    Veja Também

      Mostrar mais