Neymar processou o Barcelona
MUNDO DEPORTIVO/REPRODUÇÃO
Neymar processou o Barcelona

O atacante Neymar, atualmente no PSG , voltou a processar o Barcelona , seu ex-clube, dessa vez exigindo o pagamento de 3,5 milhões de euros (R$ 16 milhões na cotação atual) pelo último mês que atuou com a camisa do time espanhol antes de ir para França.

Leia também: Neymar é o segundo atleta mais buscado no Google em 2019; veja quem lidera

Segundo o jornal Mundo Deportivo , a ação diz que o clube catalão não pagou parte do salário de Neymar quando ele foi negociado com o PSG, em agosto de 2017.

Os advogados do camisa 10 da seleção brasileira acusam o Barça de atuar com "absoluta má-fé" e de retaliação, pelo fato de o atleta ter se transferido para o clube francês por 222 milhões de euros.

O pai do jogador confirmou o processo contra o Barcelona. "É uma coisa que passou, mais cedo ou mais tarde haverá um acordo", explicou Neymar pai à rádio  Cadena Ser . Segundo ele, trata-se de uma ação relativa ao imbróglio que marcou a saída do seuu filho do Barcelona.

Leia também: Presidente do Fla fala sobre Neymar: "Se tivermos a possibilidade, faremos"

Essa ação pode prejudicar um possível retorno de Neymar ao Barcelona no futuro, como foi bastante especulado na última janela de transferências. Mas o jogador seguiu no PSG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!