Um dos atletas mais populares do mundo, o brasileiro Neymar foi o segundo mais buscado entre esportistas e personalidades de forma global em 2019 no Google . De acordo com levantamento publicado pela ferramenta "Google Trends", que mede as pesquisas da plataforma, o camisa 10 do PSG ficou atrás apenas de Antonio Brown , destaque da NFL acusado de estupro.

Leia também: Atitude de Rafaella com Gabigol irrita torcida do Flamengo na web; entenda

Neymar
Site oficial
Neymar


Um dos principais wide receivers do futebol americano na temprorada, Brown, de 31 anos, fechou contrato com o New England Patriots no início da temporada. Poucos tempo depois, o jogador foi acusado de estupro e agressão seuxal por sua ex-preparadora física, Britney Taylor, e de comportamento sexual inadequado por uma artista plástica.

Leia também: Atacante do time rival reclama da falta de respeito de Neymar na partida

A NFL abriu uma investigação sobre o caso e Brown acabou liberado pelos atuais campeões da liga. O jogador segue sem clube desde então.

Ano complicado para Neymar

Neymar teve um 2019 conturbado. Em maio, o brasileiro foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade Mendes de Souza. O caso acabou arquivado em agosto, por falta de provas, e Najila foi indiciada por denunciação caluniosa, extorsão e fraude processual pelo Ministério Público de São Paulo.

Em campo, o brasileiro ficou fora da Copa América após lesão em amistoso preparatório, além de ter entrado em pé de guerra com a torcida do PSG devido a uma negociação mal sucedida para voltar ao Barcelona.

Após a "tempestade", o camisa 10 vem jogando regularmente e teve boas atuações pelo clube de Paris.

Leia também: "Neymar c*** para o PSG", diz campeão mundial com a França em 98

Lista tem fenômeno da NBA e craques dos EUA

Megan Rapinoe e Alex Morgan , estrelas da seleção norte-americana feminina campeão do mundo de futebol, figuram entre as dez mais buscadas. A lista tem ainda o fenômeno do basquete universitário e da NBA Zian Willianson , os jogadores de beisebol Bryce Harper e David Ortiz , além do ex-quarterback Andrew Luck . Os futebolistas Iker Casillas (Porto) e Ansu Fati (Barcelona) completam a relação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!