Tamanho do texto

Narrador mostrou que está 100% recuperado do infarto que sofreu em Lima, no Peru, no mês passado

Galvão Bueno vai narrar o Flamengo no Mundial arrow-options
TV Globo
Galvão Bueno vai narrar o Flamengo no Mundial

O passaporte está carimbado. Neste sábado, Galvão Bueno confirmou, através de suas redes sociais, que viajará ao Catar na próxima semana para transmitir pela TV Globo a participação do Flamengo no Mundial de Clubes .

Leia também: Galvão Bueno relembra infarto em Lima: "Será que chegou a hora?"

Galvão Bueno   afirmou estar 100% recuperado do infarto que sofreu no último dia 21, em Lima, no Peru, dias antes da final da Libertadores entre Fla e River Plate.

"Bem, amigos! Não há melhor forma de falar de saúde do que praticando esporte. Estou aqui jogando golfe. Mas, a grande noticia é que no próximo sábado estarei embarcando para o Catar, com o Flamengo , com a Nação rubro-negra, com o manto sagrado", disse Galvão.

O ícone do esporte também aproveitou para relembrar sua narração no último título mundial do Flamengo, em 1981, contra o Liverpool, possível adversário neste ano novamente.

Leia também: Globo gastou alto valor para substituir Galvão na Libertadores; veja números

"Quero contar uma história pequenininha: Em 1981, Maestro Leo Júnior estava em campo com todo aquele time do Flamengo jogando a final com o Liverpool, era a primeira final de Mundial Interclubes que a Globo transmitia, e eu estava na cabine narrando. Que espetáculo! 3 a 0", disse.

"Como confio que Flamengo e Liverpool passem pelas semifinais, imagina a emoção? Estar de novo na cabine, numa decisão, Flamengo x Liverpool, só que com Maestro Júnior do meu lado. Haja coração!", completou Galvão Bueno.

Confira no vídeo abaixo: