Tamanho do texto

Sem clube desde que deixou o LA Galaxy, o atacante sueco deve voltar para a Itália, onde enfrentará o seu desafeto português

Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo arrow-options
Reprodução
Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo são desafetos

Ainda sem clube e com o futebol italiano como destino mais provável, o sueco  Zlatan Ibrahimovic  teceu críticas contra um provável rival na temporada: o português  Cristiano Ronaldo , da Juventus. Em entrevista à revista 'GQ Italia', o atacante de 38 anos exaltou Ronaldo Fenômeno quando perguntado sobre o 'verdadeiro Ronaldo'. 

Leia também: Ibrahimovic se despede do Galaxy: "Voltem a ver beisebol agora"

— Na verdade, não. O verdadeiro Ronaldo é brasileiro. O talento de Cristiano não é natural, mas sim fruto de muito trabalho — alfinetou o sueco, desafeto declarado do gajo.

Com passagens por Juventus, Milan e Inter de Milão, principais clubes da Itália, Ibra voltou a a criticar o português quando perguntado sobre sua ida ao futebol do país. Segundo ele, jogar pela Juventus não é um desafio, conforme Ronaldo mencionou na época em que desembarcou em Turim.

Leia também: Eu não sou Zlatan! Jogador é confundido com Ibrahimovic nas ruas; veja o vídeo

— Ele assinou por um clube sete vezes campeão italiano seguidamente. Jogar em um clube como esse não é um desafio. Se ele quisesse um desafio, iria para a Juventus quando eles estavam na Série B para tentar voltar à elite — finalizou Ibra .