Tamanho do texto

Nihad Djedovic é um jogador de basquete bósnio que atua no Bayern de Munique, da Alemanha, e chama atenção pela semelhança com o astro sueco

Nihad Djedovic, jogador de basquete que é a cara de Zlatan Ibrahimovic arrow-options
Divulgação
Nihad Djedovic, jogador de basquete que é a cara de Zlatan Ibrahimovic

O jogador de basquete bósnio  Nihad Djedovic já perdeu as contas de quantas vezes ele saiu nas ruas e foi confundido com Zlatan Ibrahimovic, atacante sueco que atua no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. 

Leia também: Jovem britânico gasta fortuna para ficar parecido com David Beckham

Em suas redes sociais,  Djedovic começou a divulgar que era sempre confundido com Ibrahimovic  e tudo ganhou uma proporção absurda quando foi atuar pelo Bayern de Munique, seu time na Europa, na cidade de Paris, onde Ibra era um fenômeno de popularidade.

Nihad Djedovic e Zlatan Ibrahimovic arrow-options
Reprodução
Nihad Djedovic e Zlatan Ibrahimovic

"Nessa ocasião fiquei em Paris por uns três dias e toda hora as pessoas vinham falar comigo para dar autógrafos e tirar fotos. Foi uma coisa incrível", contou Djedovic, que nasceu na Bósnia, país de origem do pai de Ibrahimovic.

Por conta de toda semelhança, o jogador de basquete foi desafiado pelo seu clube a amarrar o cabelo com um coque, colocar óculos escuros e sair nas ruas de Miami, nos EUA, para ver se era confundido com o astro sueco Zlatan Ibrahimovic .

Confira o resultado no vídeo abaixo intitulado "I'am not Zlatan" (ou "Eu não sou Zlatan"):


    Leia tudo sobre: Bayern de Munique