Neymar
Reprodução/ Instagram
Postura de Neymar vem sendo criticada no PSG

Neymar continua como assunto principal na França. Após entrar no segundo tempo do empate entre PSG e Real Madrid em 2 a 2, no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões, o craque foi alvo de críticas do ex-jogador Emmanuel Petit, campeão do mundo com a França em 1998 diante do Brasil.

Leia também: TV flagra Marcelo em conversa com Neymar: "Você joga melhor do que o Mbappé"

Em entrevista à "RMC Sport", o francês disparou contra Neymar , o chamou de individualista e que não pensa no Paris Saint-Germain.

"Neymar joga para ele e só para ele. Coloque-se no lugar dos garotos do vestiário do PSG , que vivem há meses sob os caprichos deste cara, que ca... para o clube e para seus sócios, que não tem respeito algum", disse Petit .

Neymar ficou no PSG apesar de toda especulação sobre sua saída
PSG / Divulgação / Twitter
Neymar ficou no PSG apesar de toda especulação sobre sua saída

O ex-jogador ainda comparou Neymar com Zinedine Zidane, com quem foi campeão na seleção francesa. O problema para Petit é a forma como o brasileiro reagiu por ter começado na reserva diante do Real Madrid, que foi com muita irritação.

Leia também: Técnico do PSG diz não ter medo de perder Neymar por deixar craque no banco

"Quando eu jogava com Zidane, sabíamos que ele era capaz de decidir uma partida. Nós aceitávamos e fazíamos o trabalho defensivo por ele, porque sabíamos que ele poderia nos dar a vitória com um flash de genialidade. Este não é o caso de Neymar", disse o ex-jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!