Antonio Conte controla a vida sexual de seus jogadores
Gazzetta dello Sport / Reprodução
Antonio Conte controla a vida sexual de seus jogadores

Em entrevista para o jornal francês “L’Équipe”, Antonio Conte, treinador da Inter de Milão, revelou que orienta até a vida sexual dos seus jogadores, sugerindo a duração e até as posições que podem ser usadas.

Leia também: Galvão Bueno experimentou "viagra natural" antes de passar mal no Peru

“Em período de competição, a relação sexual não deve durar muito. É preciso fazer o menor esforço possível, posicionando-se sob a própria parceira”, afirmou Antonio Conte , que não esconde ser um treinador rígido.

"A competição é uma batalha, e quando alguém vai combater, não há razão para rir ou ficar contente: é sua morte ou minha vida. Estou extremamente convencido do fato de que apenas um deve sobrar. E faço de tudo para que seja o meu time. É meu jeito de ser, que me levará a encerrar cedo a carreira, porque vivo minha profissão em uma maneira total”, completou o técnico italiano.

Ameaça de morte

O jornal Corriere della Sera publicou no último sábado (16), que o treinador da Inter de Milão , recebeu uma carta anônima com uma mensagem e uma bala de revólver dentro. 

Leia também: Cristiano Ronaldo se casou em cerimônia secreta no Marrocos, revela revista

De acordo com o jornal, as autoridades consideram que não há motivos para preocupação, mas elevaram medidas de segurança para  Antonio Conte enquanto investigam o caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!