Tamanho do texto

Narrador da TV Globo teve que fazer um cateterismo na capital peruana e não transmitirá a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate

Galvão Bueno, narrador da Globo arrow-options
TV Globo/Reprodução
Galvão Bueno, narrador da Globo

Galvão Bueno está fora da transmissão da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, no próximo sábado, em Lima, no Peru, por conta de um problema de saúde.

Leia também: Galvão Bueno diz que foi ameaçado de morte por causa de vídeo falso

Segundo informações do Grupo Globo , Galvão Bueno passou mal na manhã desta quinta-feira na capital peruana e foi realizar exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, onde foi constatado um problema cardíaco.

Acompanhado pela sua mulher Desiree, o narrador foi atendido prontamente e acabou sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.

Leia também: Galvão pede que jornalista argentino explique origem do palavrão "boludo"

Por conta desse imprevisto, a TV Globo escalou Luis Roberto para narrar a final da Libertadores. 

Confira abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Grupo Globo:

Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.