Cristiano Ronaldo
Reprodução
Cristiano Ronaldo

A seleção portuguesa entra em campo nesta quinta-feira (14) para enfrentar a Lituânia pelas eliminatórias da Eurocopa de 2020. No grupo B, a equipe do técnico Fernando Santos pode carimbar a vaga para a competição com uma rodada de antecedência, desde que vença a Lituânia e a Sérvia não derrote Luxemburgo. Na véspera do jogo que pode ser decisivo, o treinador português concedeu uma entrevista coletiva, no entanto, o assunto que mais chamou a atenção não foi a partida, e sim o craque da equipe, Cristiano Ronaldo.

Leia mais: Cristiano Ronaldo terá que pedir desculpas ao elenco da Juventus após dar "piti"

CR7 foi substituído na última rodada do Campeonato Italiano aos 10 minutos do segundo tempo, na vitória da Juventus sobre o Milan por 1 a 0. Na ocasião, Cristiano Ronaldo ficou visivelmente irritado por ter sido sacado do time pelo técnico Maurizio Sarri, que alegou problemas físicos para justificar a alteração.

Apesar dos rumores sobre a forma física de CR7, Fernando Santos garantiu que o jogador estará em campo contra a Lituânia, mas se irritou com tantas perguntas sobre o craque.

“Se ele não estivesse em forma, não o teríamos convocado. Todos gostam de falar e especular sobre Cristiano Ronaldo porque ele é o melhor jogador do mundo”, disse o técnico.

Diante da insistência da imprensa em perguntar sobre Cristiano, o treinador ainda disparou: "Esta coletiva não é sobre Cristiano Ronaldo, é sobre Portugal e o jogo com a Lituânia".

Veja um dos momentos em que Fernando Santos perdeu a paciência:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!