Tamanho do texto

Uniforme será usado no amistoso contra o Brasil, na Copa América de 2020 e também nas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Nova camisa da seleção argentina arrow-options
Divulgação
Nova camisa da seleção argentina

A seleção da Argentina tem uma nova camisa reserva e a estreia da peça será no Superclássico das Américas. Nesta segunda-feira, a Adidas revelou como é o novo uniforme da equipe e escolheu Lionel Messi como garoto-propaganda da camisa. O camisa 10, que já se apresentou à equipe comandada por Lionel Scaloni, vai usar o novo manto assim como toda a equipe contra contra o Brasil, no amistoso marcado para o dia 15, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, às 14h (de Brasília), no Estádio Universitário Rei Saud.

Leia também: Esposa de Schumacher dá rara informação sobre o estado de saúde do ex-piloto

A camisa também será utilizada na Copa América 2020, nas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 e em amistosos.

Messi com o novo uniforme da seleção argentina arrow-options
Divulgação
Messi com o novo uniforme da seleção argentina


A nova camisa da Argentina é predominantemente azul escura e tem detalhes pincelados na parte frontal do manto em um tom mais claro. A gola é V em azul escuro, cor também das mangas, que trazem bordas largas com as cores da bandeira argentina, o azul celeste com o branco ao centro.

No uniforme , há três listras nos ombros na cor azul celeste, enquanto o logo da Adidas está do lado direito do peito também em celeste, já o escudo da AFA aparece no lado esquerdo em sua maneira oficial.