Michael Schumacher e sua mulher Corinna
Facebook
Michael Schumacher e sua mulher Corinna

Michael Schumacher é considerado um dos maiores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos. O piloto alemão venceu sete campeonatos mundiais, o maior número de títulos já conquistado, até agora.

Leia também: Michael Schumacher blindado: Poucas informações e muitas fake news

Tragicamente, a lenda da Fórmula 1 sofreu um grave ferimento na cabeça enquanto esquiava em 2013, e pela primeira vez desde então, sua esposa, Corinna Schumacher , falou sobre isso.

“Ele fez tudo por mim. Nunca esquecerei a quem tenho que agradecer. Esse é meu marido Michael”, disse Corinna à revista SHE quando perguntada sobre a vida antes do acidente de seu marido.

Leia também: Médico de Michael Schumacher nega tratamento: "Não faço milagres"

"Você pode ter certeza de que ele está nas melhores mãos, e que estamos fazendo todo o possível para ajudá-lo", acrescentou.

Confira fotos da carreira de Michael Schumacher:

Segundo ela, o motivo de manter tudo sob sigilo é um pedido do seu marido. "Por favor, entenda se estamos seguindo os desejos de Michael, e mantendo um assunto tão sensível como a saúde, como sempre foi, em privacidade", avisou.

"Ao mesmo tempo, agradecemos muito sua amizade e desejamos um ano saudável e feliz", finalizou Corinna.

Leia também: Amigo de Schumacher quer levar ex-piloto para assistir uma corrida de F1

A condição de Schumacher ainda é incerta, mas acredita-se que ele esteja sofrendo os efeitos de graves danos cerebrais. Ele ficaria orgulhoso de como seu filho Mick Schumacher está se apresentando na Fórmula 2, e talvez o sucesso na Fórmula 1 esteja em seu sangue.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!