O técnico Fabio Capello fez duras críticas a Cristiano Ronaldo, pela forma como o camisa 7 deixou o duelo da Juventus contra o Milan, no domingo, quando foi substituído aos dez minutos do segundo tempo por Paulo Dybala.

Leia também: Mãe de Cristiano Ronaldo dá declaração polêmica: "Existe uma máfia no futebol"

Cristiano Ronaldo
Reprodução
Cristiano Ronaldo


Atualmente comentarista da "Sky Sports Italia", o treinador italiano afirmou que Cristiano Ronaldo precisa "ser campeão mesmo quando substituído" e deveria ter respeitado o companheiro, e não ter ficado furioso com o técnico Maurizio Sarri .

Leia também: Cabeleireiro de Cristiano Ronaldo é encontrado morto a facadas em hotel

"Cristiano é um grande campeão, ninguém discute isso. Mas ele não driblou ninguém nos últimos três anos. No momento, ele não está no seu melhor e é normal substituí-lo. Sarri não precisa ser corajoso ou mostrar sua personalidade para fazer essa mudança", disse Capello , em comentário para a Sky Sports Italia.

"Não é legal que ele não tenha se sentado no banco (depois de substituído) e discutido com Sarri. É preciso ser campeão mesmo quando é substituído, não apenas quando as coisas estão indo bem. Ele deve respeitar seus companheiros de equipe", completou.

CR7 até cumprimentou Dybala quando saiu de campo. Mas visivelmente contrariado, ele foi diretamente para o vestiário. O técnico Maurizio Sarri justificou a decisão de substituir o jogador por causa das suas limitações físicas do jogador português.

Leia também: Ao som de Michael Jackson, Cristiano Ronaldo vai à Juve de "palhaço assassino"

"Temos de agradecer a Ronaldo, pois sacrificou-se para estar aqui esta noite numa situação difícil. Fez tudo o que lhe era possível para jogar. Constatei que não estava bem e achei melhor tirá-lo. É natural que um jogador esteja irritado quando sai de campo, especialmente quando trabalhou tanto para ali estar. Quem tenta dar o máximo fica chateado quando é substituído. Eu ficaria preocupado era se ele não estivesse aborrecido", disse Sarri sobre Cristiano Ronaldo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!