Cristiano Ronaldo com a sua mãe, Dolores Aveiro
AS.com / Reprodução
Cristiano Ronaldo com a sua mãe, Dolores Aveiro

Dolores Aveiro , mãe do astro português Cristiano Ronaldo, deu fortes declarações contra o mundo do futebol acerca das premiações individuais que são concedidas no esporte, como a Bola de Ouro da revista France Football e o The Best, da Fifa, ao melhor jogador do mundo.

Leia também: Cabeleireiro de Cristiano Ronaldo é encontrado morto a facadas em hotel

A mãe de Cristiano Ronaldo  soltou o verbo em entrevista concedida à SIC Notícias e criticou bastante essas premiações, dizendo que seu filho poderia ganhar muito mais vezes.

"Existe uma máfia no futebol, essa é a expressão mais apropriada para definir isso. Se não houvesse essa máfia, meu filho teria ganho mais Bolas de Ouro. Se você ver tudo o que aconteceu, vai perceber que é assim", disse Dolores.

Cristiano Ronaldo com a sua mãe, Dolores Aveiro
Instagram
Cristiano Ronaldo com a sua mãe, Dolores Aveiro

Além disso, a mãe de CR7 disse que se o filho fosse de outro país, o valorizariam mais. "Se fosse espanhol ou inglês, eles não teriam feito o que fizeram, mas como é português e da Ilha da Madeira, isso acontece", esbravejou.

Por fim, quando questionada se ela acredita que Cristiano Ronaldo ganhará a Bola de Ouro, em 2019, Dolores foi enfática: "Não sei se eles vão dar a ele, mas espero que sim. Eu acho que ele merece", comentou.

Leia também: Ao som de Michael Jackson, Cristiano Ronaldo vai à Juve de "palhaço assassino"

Vale destacar que CR7  foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa e pela France Football recebendo o prêmio Ballon d'Or em cinco oportunidades: 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017. O argentino Lionel Messi é o atual detentor do prêmio da Fifa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!