Barcelona já se prepara para sobreviver sem Messi num futuro próximo
Reprodução/Twitter UEFA Champions League
Barcelona já se prepara para sobreviver sem Messi num futuro próximo

O presidente do Barcelona , Josep Maria Bartomeu, admitou que o clube catalão já está se praparando para a era 'pós-Messi'. O mandatário comparou o argentino com Pelé e pontuou que outros jovens jogadores vão surgir para preencher o espaço deixado pelo camisa 10 no futuro.

Leia também: Messi revela que já quis sair do Barcelona e conta em qual clube pretende jogar

"Nas próximas duas ou três temporadas, o nosso líder continuará sendo Messi , mas é certo que outros jovens vão aparecer. Alguns que vêm de fora, outros da nossa base. E estamos muito contentes, porque estamos prepando a era pós-Messi", disse Bartomeu.

ÍDOLO

Messi só jogou no Barcelona em sua carreira profissional. Com o argentino, o Barça conquistou dez títulos do Campeonato Espanhol, quatro Ligas dos Campeões, seis Copas do Rei e três Mundiais de Clubes.

Leia também: Messi diz que não mudaria nada do que fez na carreira por uma Copa do Mundo

Lionel Messi soma 697 jogos, com 609 gols e 256 assistências. Bartomeu disse que o atacante sempre estará vinculado ao clube catalão.

"Faço sempre a comparação com Pelé, que foi um homem de apenas um clube no Brasil. Não tenho dúvidas que, depois que Messi terminar a carreira como jogador, continuará vinculado ao Barcelona pelo resto da vida", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!