Lance

Cristiano Ronaldo marca contra Luxemburgo e fica a um gol de chegar a 700 na carreira
Reprodução
Cristiano Ronaldo marca contra Luxemburgo e fica a um gol de chegar a 700 na carreira

Em Alvalade, estádio do Sporting Lisboa, a seleção portuguesa chegou a terceira vitória consecutiva nas Eliminatórias da Eurocopa 2020. Portugal venceu Luxemburgo por 3 a 0, em jogo marcado pela expectativa do recorde histórico de Cristiano Ronaldo, que está perto de chegar aos 700 gols na carreira. Com o gol marcado, CR7 chegou ao 699, e está a um gol da marca. Bernardo Silva e Gonçalo Guedes completaram o placar.

Leia mais: Técnico Alberto Valentim volta ao Botafogo após deixar o Avaí

NA REDE

Os primeiros minutos de jogo foram de pressão de Portugal em busca do gol para abrir o placar da partida. E ele veio aos 17 minutos de jogo, quando Nelson Semedo partiu em velocidade pela direita e dividiu com o goleiro, a bola sobrou nos pés de Bernardo Silva, que completou para o gol vazio e abriu o placar.

QUASE!

Na etapa final, Cristiano Ronaldo , que precisava marcar dois gols para chegar aos 700 na carreira, tentou marcar o gol 699 em grande estilo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou à feição e CR7 emendou uma bicicleta na altura na marca do pênalti, mas a bola foi em cima do goleiro.

Você viu?

699

Na marca de 20 minutos do segundo tempo, a zaga de Luxemburgo contribuiu firme para Cristiano Ronaldo ficar perto da marca histórica. A defesa tentou recuar bola para o goleiro, mas Cristiano foi mais rápido, roubou a bola e tocou por cima do goleiro para fazer o segundo.

FECHOU A CONTA

Enquanto Cristiano Ronaldo tentou de todas as formas chegar ao gol 700 no Alvalade, foi Gonçalo Guedes que fechou a vitória portuguesa em Lisboa. Após cobrança de escanteio, já nos minutos finais, a bola sobrou nos pés do camisa 17, que finalizou com desvio e estufou as redes do goleiro para passar a régua no placar e garantir mais três pontos para Portugal.

FRANÇA VENCE E INGLATERRA É DERROTADA

Em duelo sonolento, a França venceu a Islândia por 1 a 0, nesta sexta-feira, e assumiu a liderança do Grupo H das Eliminatórias para a Eurocopa. Giroud, de pênalti, fez o gol dos atuais campeões mundiais no Estádio Laugardalsvöllur, em Reykjavík, na Islândia.

Na próxima segunda-feira, 'Le Bleus', com 18 pontos, enfrentam a Turquia -segunda colocada da chave - que tem 16. Os islandeses, derrotados em casa, estão em terceiro, com 12 pontos. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a Euro-2020.

Já a Inglaterra conheceu a sua primeira derrota nas Eliminatórias da Euro. O English Team não teve boa atuação e perdeu de virada para a República Tcheca , por 2 a 1, em Praga, mas ainda segue na primeira colocação do Grupo A. Kane marcou para os ingleses, Brabec e Ondrasek fizeram os gols tchecos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários