Alberto Valentim
André Palma Ribeiro / Avaí
Alberto Valentim

Alberto Valentim está de volta ao Botafogo. O treinador deixou o comando do Avaí, nesta sexta-feira, um dia após empatar com o Vasco em 0 a 0, na Ressacada, para assinar contrato com o Alvinegro carioca um ano e três meses após pedir demissão da equipe para ir comandar o Pyramids, da Arábia Saudita.

Leia também: Amigo de Schumacher quer levar ex-piloto para assistir uma corrida de Fórmula 1

O treinador mineiro, de 44 anos, assume o time após a saída de Eduardo Barroca, demitido no dia 6 de outubro. A equipe chegou a ser comandada pelo interino Bruno Lazaroni diante do Goiás, na vitória por 3 a 1, no Nilton Santos.

Na primeira passagem pelo BotafogoAlberto Valentim comandou o time em 25 jogos, com 11 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Ele também conquistou o título do Campeonato Estadual de 2018. Em sua despedida do Avaí, o técnico agradeceu à diretoria do clube catarinense.

– Foi um período muito intenso, de muita entrega e trabalho. Muito aprendizado e não poderia ser diferente. Eu estou deixando o clube, mas pode acreditar que o Avaí faz parte da minha vida. Do carinho que tenho por todos. Conhecia o Avaí de longe, com uma fama totalmente diferente do que vocês deixaram. Um time organizado, muita saúde financeira, com pessoas maravilhosas que trabalham hoje aqui. Falei ontem no fim do jogo que o Avaí está vivo sim. Não será fácil a permanência, mas vou torcer muito para que continue – disse Alberto Valentim .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!