Cristiano Ronaldo, astro da Juventus
Real Madrid C.F. Oficial/reprodução
Cristiano Ronaldo, astro da Juventus

Um dos maiores jogadores de todos os tempos já pensa em deixar o futebol. Cristiano Ronaldo ressaltou sua obsessão pelo sucesso, mas também destacou que começa a avaliar sobre a aposentadoria.

Leia também: Cristiano Ronaldo é o segundo pior cobrador de faltas da história do Italiano

Cristiano Ronaldo deixou em aberto seu futuro nos próximos dois anos - vale lembrar que o camisa 7 tem contrato com a Juventus até 2022.

"Nós últimos cinco anos comecei a gostar do processo de me ver fora do futebol, quem sabe o que irá acontecer dentro de um ou dois anos?", refletiu o atacante português ao 'SPORTbible'.

Aos 34 anos, CR7 demonstra um físico quase impecável. Com poucas lesões, é visível o comprometimento do português com sua forma física e desempenho em campo. Ao longo dos anos, o atacante entendeu as mudanças de seu corpo e foi se adaptando a novos estilos de jogo. O jogador, porém, ressaltou que não é obcecado pelos treinamentos, mas, sim, pelo sucesso.

Leia também: Cristiano Ronaldo procura mulheres para jantar em Portugal ou Itália; entenda

"Continuo adorando futebol, adoro me divertir com a torcida e as pessoas que gostam de mim. Não importa a idade, é tudo uma questão de mentalidade. Não sou louco. Não sou obcecado pelo treino, sou obcecado pelo sucesso, o que é completamente diferente", finalizou Cristiano Ronaldo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!