Lance

Lance

Casemiro marca no fim da partida e Real Madrid empata com Club Brugge
Reprodução/Twitter UEFA Champions League
Casemiro marca no fim da partida e Real Madrid empata com Club Brugge

Depois de estrear com derrota para o Paris Saint-Germain por 3 a 0, o Real Madrid entrou em campo nesta terça-feira pela segunda rodada da Champions League. Em casa, a equipe de Zinedine Zidane foi surpreendida pelo Club Brugge e ficou apenas no empate em 2 a 2. Emmanuel Dennis marcou os dois gols para o time belga na partida, enquanto Sergio Ramos e Casemiro deixaram tudo igual para o Real.

Leia também: "Mostra os seios"! Jornalista é alvo de machismo em jogo e responde à torcida

Mesmo com um Santiago Bernabéu lotado, o Real Madrid levou um susto logo aos nove minutos de jogo. Tau recebeu bom passe em profundidade e tocou para Dennis no meio, que se complicou no domínio, mas conseguiu empurrar a bola para o fundo do gol. O VAR analisou o lance por alguns segundos e validou o tento do Brugge . Após o gol dos belgas, o Real cresceu na partida.

Aos 18 minutos, Modric tabelou com Carvajal e chutou no canto, mas a bola saiu pelo lado. Cinco minutos depois, o Kroos tentou o arremate rasteiro no canto, mas a finalização saiu rente a trave. Aos 27', Varane subiu mais alto que a defesa do Brugge para cabecear uma bola cruzada, mas Mignolet fez ótima defesa. Sete minutos depois, Kroos tentou um chute de fora da área novamente, mas a bola saiu pela linha de fundo.

No entanto, apesar das chances, foram os visitantes que chegaram o gol novamente. Já no fim da primeira etapa, aos 40 minutos, Modric errou um passe no meio-campo e iniciou um contra-ataque do Brugge puxado por Dennis. O atacante arrancou com velocidade, se desequilibrou, mas conseguiu chutar para o gol, encobrindo Courtois.

Na volta do intervalo, Zidane promoveu duas mudanças na equipe, sacando Courtois e Nacho para colocar Areola e Marcelo. A entrada do brasileiro melhorou a equipe, que foi com tudo para cima dos adversários. Aos 10 minutos, Casemiro arriscou um chute que resultou em um escanteio para o Real. Na cobrança, após uma bola pipocada na área, Benzema levantou para Sergio Ramos , que diminuiu de cabeça.

Vinicius Junior entrou no lugar de Lucas Vásquez aos 22 minutos da etapa final. Nos últimos minutos, o atacante brasileiro sofreu uma falta que ocasionou o gol de empate do Real. Na cobrança, Kroos colocou na cabeça de Casemiro que deixou tudo igual no marcador. O Real tentou a virada nos últimos minutos, mas esbarrou na falta de pontaria. Com o resultado, os espanhóis estão na lanterna do grupo A, com um ponto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários