Lance


Parece história repetida, mas não é. Pelo terceiro final de semana seguido, Neymar garante a vitória para o Paris Saint-Germain no Campeonato Francês. Depois dos gols sobre Strasbourg e Lyon, o atacante brasileiro marcou o único gol da vitória do clube parisiense por 1 a 0 contra o Bordeaux. A partida ocorreu na tarde deste sábado (28) no Matmut Atlantique.

Leia também: Mulher de 'parça' de Neymar incendeia o Instagram após postar fotos nua

Neymar comemora vitória
Reprodução Twitter
Neymar comemora vitória

Derrotado no meio de semana contra o Reims em casa, o PSG começou a partida a todo vapor para apagar o último resultado. Logo aos sete minutos, Dí Maria teve a primeira oportunidade após passe de Neymar , mas a bola saiu pelo lado. Um minuto depois, Pablo Sarabia balançou as redes do Bordeaux, mas o juiz assinalou impedimento do espanhol.

Leia também: Pergunta sobre Neymar irrita técnico do Barcelona: "Isso não termina nunca"

O camisa 10 apareceu pela primeira vez aos 28 minutos, quando fez uma boa jogada pela esquerda e bateu rasteiro no canto, obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Aos 42, o brasileiro recebeu cruzamento de Meunier e cabeceou para o gol, mas o arremate saiu pela linha de fundo.

Na volta dos intervalos a história se manteve a mesma e o PSG sufocou os adversários durante todo o segundo tempo. Aos oito minutos, o camisa 10 cobrou uma falta com perigo, assuntando o arqueiro do Bordeaux. Aos 16', o brasileiro arriscou um chute de fora da área e obrigou Costil a fazer boa defesa. De tanto tentar, ele foi coroado com gol aos 22 minutos.

Leia também: "Parça" de Neymar nega que recebe salário do atleta: "Essa matéria é um absurdo"

Gueyé recuperou uma bola no ataque, tocou para Mbappé, que arrancou até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Neymar que só empurrou para o gol. Nos restante do jogo, o time de Thomas Tuchel ainda teve outras oportunidades, principalmente com Mbappé , mas o francês, que retornou após lesão, pecou nas finalizações. Com o resultado, o Paris Saint-Germain segue líder do Francês com 18 pontos. O Bordeaux é quinto colocado com 12.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!