Lance

PSG é derrotado pelo Reims no Campeonato Francês
Reprodução/Twitter Ligue 1
PSG é derrotado pelo Reims no Campeonato Francês

Não deu para o PSG! Mesmo atuando em casa depois e com Neymar em campo, o Paris Saint-Germain conheceu sua segunda derrota no Campeonato Francês. Nesta quarta, o PSG foi derrotado pelo Reims, por 2 a 0, gols de Hassane Kamara, e Boulaye Dia, com um lindo gol de voleio nos acréscimos.

Leia mais: Leonardo ordena e Neymar terá de aprender a falar francês, afirma jornal

POR POUCO

Logo no início do jogo, o PSG foi para cima e Paredes teve uma boa oportunidade de abrir o placar, mas a maior chance de perigo no primeiro tempo veio pelos pés de Neymar . Em cobrança de falta frontal, o craque brasileiro bateu com perfeição, e a bola passou raspando a trave do goleiro.

DEU RUIM

Aos 29 minutos do primeiro tempo, na primeira chegada de perigo, o Reims abriu o placar e calou o Parc des Princes. Em cruzamento perfeito de Munetsi, Kamara subiu mais alto que a zaga e testou firme para as redes de Keylor Navas para colocar os visitantes em vantagem.

NA BRONCA

Buscando o gol de empate para não ser derrotado em casa, o PSG tentou criar chances, mas deixou muitos espaços, e em uma das jogadas de perigo, o Reims carimbou a trave de Keylor Navas. Por outro lado, o PSG não conseguiu furar a retranca do Reims, e na única oportunidade de perigo, reclamou de pênalti em Sarabia, não marcado pela arbitragem.

QUE PINTURA!

Já nos acréscimos, o Reims fez o que parecia impossível. Com o PSG todo lançado ao ataque e já cansado por ter buscado o gol, deixou espaços e em cruzamento de Foket, Boulaye Dia acertou um lindo voleio, sem chances para Navas, para sacramentar a grande vitória do Reims no Parc des Princes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!