Tamanho do texto

De olho na situação contratual do atacante, o Boca Juniors sondou para saber da possibilidade, mas recebeu uma resposta negativa

Zlatan Ibrahimovic, atacante sueco do Los Angeles Galaxy arrow-options
MLS / Divulgação
Zlatan Ibrahimovic, atacante sueco do Los Angeles Galaxy

Grande nome do Los Angeles Galaxy na MLS (Major League Soccer), Zlatan Ibrahimovic convive de perto com a possibilidade de sair do clube norte-americano, já que o seu contrato encerra em dezembro deste ano.

Leia também: Eu não sou Zlatan! Jogador é confundido com Ibrahimovic nas ruas; veja o vídeo

Sem saber se continua ou não na terra do Tio Sam,  Ibrahimovic teve uma sondagem do Boca Juniors , clube que possui uma ligação mais estreita com o clube da Califórnia segundo o canal TNT Sports .

Um dos motivos para o contato acontecer é a boa relação entre Ibra e Nicolas Burdisso, gerente de futebol do time Xeneize. Ambos atuaram juntos pela Inter de Milão, da Itália.

Leia também: Jovem britânico gasta fortuna para ficar parecido com David Beckham

Apesar do sonho de contratar mais um jogador europeu - o time já tem o italiano De Rossi -, a chance da ida de Zlatan para o Boca Juniors é pequena.

Mino Raiola, empresário de Ibrahimovic e de outros grandes nomes do futebol mundial, não vê com bons olhos a sua permanência na América e pretende levar o jogador para a Europa. Lembrando que o sueco tem 37 anos de idade.

    Leia tudo sobre: Futebol