Tamanho do texto

Dariusz Formella, meia do Sacramento Republic, entrou em campo três horas após a morte do seu pai, que perdeu a guerra contra um câncer

Dariusz Formella%2C jogador polonês do Sacramento Republic%2C foi para o jogo horas depois da morte do pai arrow-options
Reprodução
Dariusz Formella, jogador polonês do Sacramento Republic, foi para o jogo horas depois da morte do pai

O meio-campista polonês  Dariusz Formella , jogador que atua no  Sacramento Republic , dos Estados Unidos, viveu um fim de semana de muita emoção.

Leia também: Vídeo mostra jogador do Chelsea dando cabeçada antes de ser espancado em bar

Formella soube da morte do pai três horas antes do jogo diante do Rio Grande, válido pela United Soccer League, não falou disso com ninguém do time, foi a campo e, nos minutos finais, marcou o gol da vitória por 2 a 1.

É claro que a emoção tomou conta do jogador . A história foi contada pelo clube nas redes sociais.

"No último domingo, três horas antes do pontapé de saída, o meia Dariusz Formella soube que o pai perdeu a batalha contra o câncer. Não contou a ninguém, juntou coragem e foi a jogo de qualquer forma", disse postagem do Sacramento Republic.

Leia também: Bizarro! Goleiro falha e prejudica Besiktas na Liga Europa; veja o vídeo

Com a partida empatada em um gol aos 35 minutos do segundo tempo, o jogador polonês marcou o gol que garantiu a vitória aos Sacramento. Na celebração, Dariusz Formella se ajoelhou no gramado e não se conteve em lágrimas.

Assista abaixo: