Lance


A ex-atriz pornô Mia Khalifa foi criticada por torcedores ingleses ao compartilhar, no Instagram, uma imagem dentro do vestiário do Watford (ING) e usando a camisa do clube, neste fim da semana. Isso porque Khalifa é torcedora do West Ham (ING), outro clube do país. A confusão foi tamanha que Mia acabou postando outra foto, nesta segunda-feira, com o uniforme de seu clube do coração e rebateu as críticas recebidas.

Leia também: Ex-atriz pornô vai a jogo do West Ham e dá o que falar nas rede sociais

Ex-estrela pornô Mia Khalifa
Reprodução
Ex-estrela pornô Mia Khalifa


A ex-atriz de filmes eróticos foi convidada pelo patrocinador do Watford e aproveitou o momento para prestigiar a estrutura do estádio do clube, além de acompanhar o duelo inglês contra o Arsenal, neste fim de semana, que terminou em 2 a 2.

Leia também: Após ser atingida em jogo de hóquei, ex-atriz pornô fará cirurgia nos seios

No Instagram, Mia Khalifa criticou os comentários negativos recebidos na web.

- Oi, me deixem viver e curtir o Campeonato Inglês. O West Ham nem estava jogando ontem. Que tipo de idiota usa a camisa de um time que não está jogando no estádio? Hora de todos pararem de reclamar de dentro do quarto de suas mães - disparou ela nas redes sociais.

Leia também: Ex-atriz pornô consola Karius após falhas e elogia sua beleza

Na outra postagem, dentro do vestiário, a ex-atriz pornô , de 26 anos estava curtindo o convite especial do clube dos colaboradores do time inglês, no estádio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!