A ex-atriz pornô Mia Khalifa , que atualmente trabalha como comentarista esportiva, utilizou as suas redes sociais para tentar consolar o goleiro Karius , do Liverpool , após as falhas na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid. Ela comentou duas vezes em uma publicação do jogados, tentando consolá-lo.

Leia também: Real Madrid conquista Liga dos Campeões com bicicleta de Bale e lesão de Salah

Karius após a derrota do Liverpool para o Real Madrid
Reprodução/Instagram
Karius após a derrota do Liverpool para o Real Madrid

Usando o seu Instagram, Mia Khalifa comentou em uma foto de Karius postada há seis dias na rede social. A publicação tem a legenda de "olhos no prêmio", em referência a final da Liga dos campeões. Assim, a ex-atriz comentou duas mensagens: "Ele é o prêmio? Porque olha…” e "Você ainda é um vencedor com esse traços".

No início da tarde desde domingo, ela ainda postou uma foto do goleiro nas sua própria página pessoal. A foto de Karius, ainda com a camisa do Mainz 05, tem a legenda "Continue sorrindo. Erros são da natureza humana". A ex-atriz ainda usou a hashtag "Vai se fu*** Ramos", em referência ao zagueiro espanhol que machucou Salah no início da partida.

Keep smiling. Mistakes are human nature ♥️ #FuckYouRamos @lorisk21

Uma publicação compartilhada por Mia K. (@miakhalifa) em


O jogo

Com a vitória por 3 a 1, o Real Madrid conquistou o terceiro título seguido da Liga dos Campeões e o décimo terceiro da sua vitoriosa história. O primeiro tempo foi marcado apenas pela lesão de Salah. Na segunda etapa, Karius errou ao sair jogando, Benzema foi mais esperto e abriu o placar. O Liverpool empatou com Mané, depois de lance de escanteio. No entanto, Bale entrou para mudar o panorama da partida. Aos 18 fez um golaço de bicicleta, com assistência de Marcelo, e depois arriscou de longe e contou com um frango inacreditável do goleiro adversário para fechar o caixão.

Leia também: Ex-atriz pornô causa nova polêmica na internet e alfineta LeBron James

Transição de carreira 

Em 2014, com apenas 21 anos, a libanesa Mia Khalifa começou sua carreira como atriz pornô e se tornou a mais procurada no site adulto "Pornhub" após um vídeo em que ela faz sexo com uma burca. Deixou a carreira pornográfica três meses após o primeiro filme, mas não deixou de conquistar seguidores em suas redes sociais com fotos e análises esportivas - ao somarmos o Twitter e o Instagram, são mais de 3 milhões de fãs que a acompanham.

Longe da indústria de filmes adultos, a ex-atriz praticamente só publica coisas com relação ao esporte , em especial aos times da capital Washington . Na descrição de suas contas, inclusive, ela escreve 'A garota dos esportes de D.C.'. Nascida no oriente médio, ela reside nos Estados Unidos desde 2000 e hoje tem dupla cidadania. “Amo representar D.C. e seus esportes em todos os lugares que vou”, disse recentemente em entrevista ao "Washington Post".

Leia também: Mia Khalifa, a ex-atriz pornô que faz sucesso como comentarista esportiva

Karius é um dos goleiros mais bonitos do futebol mundial? deixe a sua opinião nos comentários abaixo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!