Tamanho do texto

Durante o "Good Morning Britain", o craque da Juventus viu o vídeo em que o pai, José Diniz Aveiro, dá uma entrevista falando sobre o filho; confira mais

Cristiano Ronaldo se emocionou e chorou durante o "Good Morning Britain" enquanto assistia a um vídeo que nunca havia visto em que seu pai, morto há 15 anos, aparecia falando. José Diniz Aveiro morreu em 2004, quando o craque tinha 19 anos, por problemas com o álcool. 

Leia também: Juventus tropeça em jogo apagado de Cristiano Ronaldo e com Ribéry ovacionado

Cristiano Ronaldo arrow-options
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo


O vídeo que emocionou Cristiano Ronaldo , gravado por um canal da Noruega, mostra pai do jogador da Juventus falando em como estava orgulhoso do filho, que ainda estava no início da carreira. "Nunca havia visto esse visto, nunca havia visto. Inacreditável", disse ele.

Leia também: Fifa anuncia finalistas para prêmio de melhor do mundo. Quem deve ganhar? Vote

"Eu achei que seria uma entrevista divertida, não esperava chorar. Desculpa. Eu preciso ter essas imagens para mostrar para a minha família”, continuou o craque.


Leia também: "Ele me faz ser um jogador melhor", diz Cristiano Ronaldo sobre Messi

Cristiano Ronaldo , que hoje tem 34 anos, ainda lamentou por não ter sido muito próximo do pai. "Eu não cheguei a conhecê-lo 100%. Ele era alcoólatra. Eu nunca falei com ele, nunca tive uma conversa normal. Era difícil. Ele nunca viu como o eu me tornei bom. Nunca, nunca”.

    Leia tudo sobre: Futebol