Lance

Neymar e Mbappé atraem o interesse do Barcelona, mas o francês pode ganhar a preferência
PSG/SITE OFICIAL/DIVULGAÇÃO
Neymar e Mbappé atraem o interesse do Barcelona, mas o francês pode ganhar a preferência

A novela Neymar marcou a última janela de transferências, com PSG e Barcelona divergindo publicamente na negociação pelo craque. Ao que parece, porém, o clube catalão tem outro foco na próxima janela: trata-se do companheiro de ataque do brasileiro, o francês Kylian Mbappé.

Leia também: "Não sei se o Barcelona fez tudo para trazer Neymar", diz Messi

PONTOS POSITIVOS

Segundo o jornal catalão 'Mundo Deportivo', a contratação de Mbappé teria mais pontos positivos, como a idade (o francês é mais jovem que o brasileiro) e o fato do atacante não ter tantas lesões (ao contrário de Neymar ). Além disso, a chegada de Mbappé não dividiria a opinião entre o clube e a torcida, seria algo mais unânime.

RELAÇÃO RUIM

No caso de Neymar, uma parte da torcida e da diretoria não estaria tão satisfeita com o retorno do craque, tendo em vista a forma como deixou a equipe, em 2017, para ir ao PSG. O que não muda, entretanto, é a relação entre os clubes. PSG e Barcelona colecionam rusgas no mercado e isso não mudaria em relação a Mbappé.

Leia também: Daniel Alves revela que recusou Barcelona e Juventus para acertar com São Paulo

PANORAMA

O PSG não quis vender Neymar na última janela de transferências, apesar do Barcelona ter feito propostas que incluíam alguns jogadores de seu atual elenco. Mbappé é uma das principais joias do elenco do clube parisiense, tem contrato até 2022 e é avaliado em 200 milhões de euros (R$ milhões).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!