Lance

André Rizek criticou Bolsonaro
reprodução
André Rizek criticou Bolsonaro

O apresentador André Rizek, do SporTV, costuma a utilizar suas redes sociais para comentar sobre esporte e política. Depois de declarações do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, à ex-presidente do Chile e atual comissária da ONU para direitos humanos, Michelle Bachelet, Rizek se posicionou sobre o assunto.

Leia também: Petkovic defende Stalin, chamado de "ditador sanguinário" por André Rizek

André Rizek  afirmou ser vergonhosa a fala do político e prejudicial para o time brasileiro que jogar a final da Libertadores, em Santiago.

Jair Bolsonaro citou o pai de Michelle, Alberto Bachelet, após fazer críticas ao governo brasileiro. Alberto, torturado na ditadura chilena de Augusto Pinochet, foi lembrado por Bolsonaro.

"Se esquece que seu país só não é uma Cuba graças aos que tiveram a coragem de dar um basta à esquerda em 1973. Entre esses comunistas, o seu pai brigadeiro à época", comentou o presidente do Brasil para Michelle Bachelet .

Leia também: Torcedor do Corinthians é detido após protestar contra Bolsonaro em Itaquera

Por decisão da CONMEBOL, a final da Libertadores de 2019 será a estreia do novo modelo de final única em campo neutro. O jogo acontecerá dia 23 de novembro, na capital chilena, e contará com uma equipe brasileira: Grêmio e Flamengo duelam nas semifinais da competição por uma das sonhadas vagas na final da competição. Os jogos serão nos dias 2 e 23 de outubro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!