Tamanho do texto

Keylor Navas deixa time merengue e reforça o clube francês; Alphonse Areola faz o caminho contrário e será emprestado à equipe espanhola

Lance

Keylor Navas é o novo reforço do PSG, segundo rádio francesa arrow-options
Divulgação/Real Madrid
Keylor Navas é o novo reforço do PSG, segundo rádio francesa

Não é Neymar, mas sim Keylor Navas será o novo reforço para o PSG. Segundo a rádio "RMC", o Real Madrid chegou a um acordo para vender o goleiro para o clube francês e operação fechou em 13,5 milhões de euros, junto ao empréstimo de um ano de Areola ao clube espanhol.

Leia mais: Nainggolan, sobre reencontro com a Internazionale: "Quero vingança"

Até o momento está tudo acordado entre os clubes. No entanto, a transferência será sacramentada após o confronto entre o PSG contra o Metz, nesta sexta-feira. Caso Areola não se machuque, a troca dos goleiros será feita. 

No caso de Navas , apesar dos pedidos do técnico Zinedine Zidane para que ele ficasse no Santiago Bernabéu, o arqueiro não aceitou ser reserva de Courtois e decidiu aceitar a proposta do clube francês. 

Navas está desde 2014 no Real Madrid . Ele foi contratado do Levante, após se destacar muito com a seleção da Costa Rica na Copa do Mundo do Brasil. Ao todo, o atleta faturou três Liga dos Campeões, quatro Mundiais de Clubes, um Espanhol, uma Supercopa da Espanha e duas Supercopas da Uefa.