Lance


Nainggolan deixou a Internazionale e surpreendeu ao retornar para o Cagliari nesta janela de transferências. Nesse domingo as duas equipes se enfrentam pelo Campeonato Italiano. Em entrevista ao jornal 'Corriere dello Sport', o meia belga disse que quer vingança e que fez de tudo para mudar a opinião de Antonio Conte, técnico dos Nerazzurri.

Leia também: Cristiano Ronaldo elogia Messi e diz que deseja jantar com argentino

Nainggolan
Reprodução
Nainggolan



"Claro que quero vingança! Quero provar que estavam errados, não apenas neste jogo, mas durante toda a temporada", frisou Nainggolan , que depois disse que fez de tudo para convencer Conte:

Leia também: Técnico do PSG dispara sobre situação de Neymar: "Já é hora de voltar a jogar"

"Fiz de tudo para que Conte mudasse de opinião. Iniciei a pré-temporada, dei o meu melhor, mas não foi o suficiente. Depois, me explicaram que a minha saída foi uma decisão extracampo", pontuou o jogador .

RAZÕES DA SAÍDA

Após grande passagem na Roma, Nainggolan não conseguiu se firmar na Internazionale e deixou a equipe depois de apenas uma temporada. O belga, porém, assumiu uma certa parcela de culpa, apesar de ressaltar que não vai mudar seu estilo de vida.

Leia também: "Homofobia ainda é um problema", diz primeiro árbitro gay assumido da Inglaterra

"Em parte, talvez, seja culpa minha. Digamos que eu não sou o tipo de jogador que vai direto para casa assim que o jogo termina. Porém, não vou mudar meu estilo de vida", sacramentou  Nainggolan

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!