Tamanho do texto

Atacante argentino estava praticamente acertado com o Espanyol, mas a negociação melou. Ele jogou a temporada passada pelo Alavés

Lance

Atacante Jonathan Calleri jogou no Alaves na temporada passada arrow-options
Twitter Oficial/Reprodução
Atacante Jonathan Calleri jogou no Alavés na temporada passada

Com boas passagens pelo São Paulo e Boca Juniors, o atacante Jonathan Calleri por muito pouco não trocou de time na Espanha. Após defender o Alavés na temporada passada, o argentino foi cobiçado pelo Espanyol , mas a negociação naufragou quando tudo estava praticamente certo.

Leia também: Alan Ruschel desabafa em saída da Chape: "Não dependo da piedade de ninguém"

Durante a janela de transferências,  Calleri foi oferecido ao time da Catalunha, que gostou do que temporada passada e iniciou uma negociação com o staff. Quando o acerto estava encaminhado, o técnico David Gallego entrou na história e vetou a chegada do atleta.

“Eu conversei com a minha diretoria e expliquei que precisávamos de um novo jogador para o ataque. Olhei alguns nomes, mas no momento tudo não passa de especulação. Estou satisfeito com Puado, Campuzano, Wu Lei e Facundo Ferreyra”, declarou na coletiva.

Leia também: Neymar: PSG recusa proposta do Real de R$446 milhões e mais três jogadores

Com a ida de Calleri ao Espanyol empacada, resta saber qual será o futuro do jogador. Publicamente, ele já manifestou o desejo de permanecer no Alavés , mas os empresários que cuidam da sua carreira procuram uma nova alternativa no mercado.

    Leia tudo sobre: Futebol