Como mensurar o impacto de uma negociação envolvendo três nomes "pesados" do futebol mundial como Paulo Dybala, Neymar e Luis Suárez? Seja lá qual for, a mídia italiana noticiou a possibilidade que certamente movimentaria consideravelmente o mercado da bola na Europa.
Leia também: Para liberar Neymar ao Real Madrid, PSG quer Vinicius Junior e Varane
Segundo o Tuttosport , o time que mais se reforçaria nesse círculo de transações seria a Juventus , da Itália, em negociações que envolveriam, inicialmente, a ida de Dybala para o Paris Saint-Germain e a vinda de Neymar para o clube de Turim.
Além disso, a intenção da Velha Senhora seria não apenas trazer o atleta brasileiro, mas também contratar outro atacante com características mais próximas de um centroavante avançando em negociações para tirar Luis Suárez do Barcelona, da Espanha.
Leia também: Desafeto de Neymar pode "ajudar" e ser decisivo na negociação PSG x Barça
Questão como valores que poderiam ser envolvidos para essa espécie de “tripla transação” não foram citados, mencionando o jornal da Itália apenas que um dirigente da Juve já abriu conversas com o Barça por Suárez e que o empresário de Dybala ainda não se reuniu com o clube de Paris para costurar em maiores detalhes um acordo.