Tamanho do texto

Atual campeão da Champions League segue com campanha 100% dentro da Premier League

Lance

Roberto Firmino marcou na vitória do Liverpool arrow-options
Twitter Oficial/Reprodução
Roberto Firmino marcou na vitória do Liverpool

O Liverpool venceu o Southampton, fora de casa, por 2 a 1, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Inglês. Mané abriu o placar com um golaço e Roberto Firmino completou o marcador.

Leia também: Na estreia de David Luiz, dupla de ataque funciona e Arsenal vence outra

Já no fim, o goleiro Adrian, do Liverpool , saiu jogando errado e entregou no pé de Ings, que diminuiu para a equipe da casa.

Os Saints fizeram um bom primeiro tempo, mas individualidade fez a diferença na equipe de Jurgen Klopp, que chega a sua segunda vitória em dois jogos na competição.

DIFICULDADE

O Southampton subiu suas linhas e dificultou o trabalho do Liverpool no primeiro tempo. Mané e Salah não conseguiam imprimir a velocidade devida para encontrar espaços e articular jogadas, assim como o meio de campo. Os Saints, por sua vez, apostavam nos contra-ataques.

Salah - Liverpool x Southampton

Salah teve um primeiro tempo apagado (Foto: Reprodução)

MANÉ!

O Liverpool, porém, ao pouco foi entendendo a partida e criando possibilidades para reverter as dificuldades encontradas. Foi no talento individual que os Reds frustraram os planos da equipe mandante, já nos acréscimos do primeiro tempo. Mané acertou um belíssimo chute de fora da área para abrir o placar. Golaço!

MAIS UM

O gol no fim do primeiro tempo deu mais tranquilidade para o Liverpool para a sequência. Os Reds voltaram mais calmos e conseguiram pressionar com mais eficiência a saída de bola do Southampton. Em uma dessas jogadas, Mané recuperou a possa e tocou para Firmino. O brasileiro bateu rasteiro e ampliou.

BOBEOU

Com a lesão de Alisson, Adrian seguiu como titular. O goleiro foi titular e herói no título da Supercopa da Europa, contra o Chelsea. Já no fim da partida, porém, o espanhol errou o passe e deu no pé de Ings, que diminuiu. A falha, porém, não influenciou na vitória do Liverpool .