Quem acompanha futebol sabe que muitos jogadores são adeptos às tatuagens. Não é difícil encontrar astros recheados de desenhos na pele, como Neymar, Messi, Ibrahimovic, Guerrero, Sergio Ramos e Daniel Alves, por exemplo.
Leia também: Cristiano Ronaldo explica como teve a ideia da sua famosa comemoração
Mas sabia que existem jogadores sem tatuagem ? E não são poucos. Confira abaixo os jogadores que abrem mão das tattoos.
Cristiano Ronaldo

O craque português da Juventus explicou que não faz tatuagens por uma causa nobre: ele é doador de sangue. Quem faz tattoo não pode doar sangue por um ano e, por isso, CR7 decidiu deixar o corpo livre das tintas.
Kylian Mbappé

O astro francês surgiu há pouco tempo para o futebol mundial e ainda não tem tatuagem. Será que com o tempo ele vai se render às agulhas?
Você viu?
Edinson Cavani

O experiente centroavante uruguaio do PSG nunca explicou o motivo de nunca ter marcado a pela. Mas acredita-se que é por religão. Ele se considera "um atleta de Cristo".
David Luiz

Zagueiro brasileiro do Arsenal se recusa a fazer tatuagem por ser um cristão praticante
Paul Pogba

O meia francês é um tanto quanto exótico, gosta de se vestir bem fora dos campos, vive mudando o penteado... mas não tem tattoo. Ele é muçulmano e evita a tinta no corpo.
Mohamed Salah

Também muçulmano, o egípcio abre mão de chamar atenção: "Não tenho tatuagens, não mudo o penteados e não sei dançar. Só quero jogar futebol", disse em entrevista recente.
Gianluigi Buffon

O experiente goleiro italiano não é fã de tatuagens. A única vez que marcou o corpo foi para para retribuir a homenagem de um torcedor, que tatuou seu rosto. Só que o desenho no braço de Buffon era temporário e saiu com algumas lavagens.
Fabinho

Miranda

Jordi Alba

Andrés Iniesta

Casemiro

N'Golo Kanté

Luka Modric

Arjen Robben e Franck Ribéry

Robert Lewandowski

Gareth Bale

Karim Benzema
