Tamanho do texto

Os rumores foram confirmados e o atleta jogará no time bávaro por uma temporada; jogador brasileiro não atravessava bom momento no Barcelona

Lance

Philippe Coutinho arrow-options
Twitter/Reprodução
Philippe Coutinho

O Bayern de Munique oficializou no fim desta tarde a chegada do meia Philipe Coutinho. Aos 27 anos, o brasileiro chega por empréstimo de uma temporada no clube catalão, com opção de compra ao fim do vínculo. Coutinho deve viajar nos próximos dias para Munique para realização dos exames médicos e apresentação no novo clube.

Leia mais: Bayern tropeça na estreia do Campeonato Alemão e apenas empata com Hertha

- Posso confirmar que estive em Barcelona com o Hasan na quarta-feira e que chegAmos a acordo com o clube e o jogador. Estamos lidando com o Philipe Coutinho há algum tempo. O nome não importava, mas exclusivamente sua qualidade - disse o presidente do Bayern de Munique , Karl-Heinz Rummeniege, que foi complementado pelo treinador do clube, Niko Kovac.

- Sou da opinião que não só o FC Bayern München, mas toda a Bundesliga e também a Alemanha, podem esperar receber um jogador tão importante neste campeonato - comentou o treinador ao site oficial do clube alemão sobre a chegada de Philipe Coutinho .

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique