PSG e Barcelona se reuniram na última terça-feira em Paris, capital francesa, mas não chegaram a um acordo em relação à transferência do atacante Neymar.
Leia também: Ídolo do Barça detona Neymar e desaprova volta: "Seria uma bomba no vestiário"
Segundo o jornal francês L'Équipe , o clube parisiense informou que aceita liberar Neymar por, no mínimo, 100 milhões de euros (R$ 445 milhões na cotação atual) e a inclusão de outros dois jogadores do Barça.
NOVOS INVESTIMENTOS
Ainda de acordo com a publicação, o valor que o PSG receberia pelo atacante da seleção brasileira serviria para investir em novas contratações e para fechar o elenco. O principal foco seria no futebol italiano, com as contratações do goleiro Donnarumma (Milan) e Dybala (Juventus).
MOEDA DE TROCA
Em relação aos jogadores do Barcelona que seriam envolvidos na negociação, o PSG quer escolher a dedo. Os favoritos são Philippe Coutinho, o lateral Nelson Semedo (que já teve problemas com Neymar) e o atacante Ousmane Dembélé. Rakitic estaria descartado, pois os parisienses já reforçaram, devidamente, o meio de campo, com Gueye e Ander Herrera.
Clique aqui e leia as principais notícias sobre Neymar
NEGOCIAÇÃO SEGUE EMPERRADA
O Barcelona, por sua vez, ainda não tem condições de pagar o que pede o PSG por Neymar . O clube passa por dificuldades financeiras, após gastar muito dinheiro com novas contratações. Ao todo, o Barça gastou 255 milhões de euros (R$ 1 bi) nesta janela e trouxe nomes como Antoine Griezmann e Frenkie De Jong.