Tamanho do texto

Caso o PSG aceite receber o jovem atacante brasileiro, o clube espanhol ainda teria que pagar cerca de 200 milhões de euros

Neymar de boné arrow-options
MUNDO DEPORTIVO/REPRODUÇÃO
Neymar está entre Real Madrid e Barcelona

O Real Madrid ainda não desistiu de contratar o atacante Neymar para a próxima temporada e segue insistindo na negociação com o PSG .

Leia também: "Eu te faço Bola de Ouro". Messi tenta convencer Neymar a voltar ao Barcelona

De acorco com o jornal Sport , o clube da capital espanhola agora teria oferecido o jovem Vinicius Junior ao time francês para avançar no negócio por Neymar , que está insatisfeito em Paris.

Segundo a publicação, o Real já havia oferecido outros nomes como moeda de troca, como Gareth Bale, Luka Modric e Isco, mas os franceses recusaram todos eles. 

Leia também: Segue a novela! Reunião entre PSG e Barcelona por Neymar acaba sem acordo

O presidente Florentino Pérez nunca escondeu que Neymar é um seu desejo pessoal no Real Madrid e não pretende perder novamente a queda de braço com o Barcelona. Lembrando que, em 2013, o camisa 10 da seleção brasileira resolveu escolher o Barça.

Vinicius Júnior foi um dos destaques do Real Madrid na temporada passada arrow-options
AS.com / Reprodução
Vinicius Júnior foi um dos destaques do Real Madrid na temporada passada

Vinicius Junior tem um valor de mercado estimado em 70 milhões de euros. Caso o PSG aceite receber o jovem brasileiro como parte de pagamento, o Real Madrid teria que arcar com cerca de 200 milhões de euros em dinheiro.

Leia também: Com Neymar perto do Barcelona, Real Madrid deve investir para ter Pogba

O Barcelona, por sua vez, também envolve jogadores no negócio por Neymar . Ainda de acordo com o Sport , o PSG sinalizou positivamente em receber Philippe Coutinho, Semedo e um terceiro jogador que iria por empréstimo; e mais 100 milhões de euros. Mas o Barça recusou.

    Leia tudo sobre: futebol