Tamanho do texto

O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o advogado Marcos Motta viajaram para a Itália, onde o executivo se encontrará com o staff do jogador

Lance

Mario Balotelli em campo pela seleção italiana arrow-options
Calcio / Divulgação
Mario Balotelli em campo pela seleção italiana

O Flamengo resolveu intensificar as negociações com Mário Balotelli. Tanto é que, como medida para agilizar as conversas com os agentes do italiano, enviou o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o advogado Marcos Motta para a Itália, onde o executivo se encontrará com o staff do jogador pessoalmente para negociar um acordo.

Leia também: Polêmico, Balotelli paga R$ 8 mil para dono de bar se jogar de moto no mar

Braz e Motta embarcaram em busca do acordo após o sinal verde de Rodolfo Landim, presidente rubro-negro. O clube, que ainda não fez uma proposta oficial ao jogador de 29 anos, espera um desfecho positivo para contar com Balotelli , que está sem clube após deixar o Olympique de Marselha. No aeroporto, o dirigente do Flamengo foi tietado por torcedores antes de embarcar rumo à Europa.

A intenção da diretoria é de fechar negócio o mais rápido possível, já que o time de Jorge Jesus quer contar com Balotelli já para a próxima fase da Libertadores, na qual enfrenta o Internacional pelas quartas de final. O staff do jogador já sinalizou de forma positiva que o italiano teria interesse em jogar no Fla. Entretanto, outras equipes europeias estão interessadas em contar com o jogador e isso pode ser um empecilho aos planos do clube. 

Leia também: Francês ataca Neymar e Balotelli: "Não suporto este tipo de jogador"

Segundo o "Corriere dello Sport", equipes da Itália como Hellas Verona, Fiorentina e Brescia querem contratar Balotelli , que completou 29 anos nesta segunda-feira.