Tamanho do texto

Jogador do Manchester City rompeu o ligamento cruzado do joelho direito durante a Supercopa da Inglaterra, disputada no último domingo

Lance

Leroy Sané arrow-options
Reprodução
Leroy Sané

Notícia ruim para o Manchester City. Os exames médicos feitos por Leroy Sané, após a disputa da Supercopa da Inglaterra, apontaram, nesta quinta-feira, uma grave lesão no joelho. O alemão pode ficar fora dos gramados por seis meses e só voltar em 2020.

Leia mais: Bayern acerta com Leroy Sané por R$ 470 milhões, afirma revista francesa

A LESÃO

O departamento médico do City ressalta que Sané teve uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito. A grave lesão foi adquirida na vitória dos Citizens, nos pênaltis, na final da Supercopa da Inglaterra, contra o Liverpool, no último domingo.

ACORDO

Segundo a revista francesa 'France Football', o jogador acertou sua transferência para o Bayern de Munique . O acordo ronda os 110 milhões de euros (R$ 470 milhões). As bases salariais também já teriam sido concretizadas.

PANORAMA

Sané foi revelado pelo Schalke 04 e chegou ao City em 2016. Na última temporada, ficou algumas partidas na reserva. Ao todo, somou 47 partidas, com 16 gols e 18 assistências.

    Leia tudo sobre: Futebol