Tamanho do texto

Segundo a "France Football", jogador estaria de malas prontas para a Alemanha; valor desembolsado pela equipe bávara é recorde na Bundesliga

Lance

Leroy Sané arrow-options
Reprodução
Leroy Sané

Negociação que se arrasta há algumas semanas na Europa, o namoro entre Bayern de Munique e Leroy Sané pode, enfim, se concretizar. De acordo com a revista 'France Football', o clube bávaro chegou a um acordo com o Manchester City para a contratação do atacante alemão, no valor recorde da Bundesliga, de 110 milhões de euros (R$ 470 mi).

Leia mais: Bayern vende todos os ingressos para jogos da Bundesliga 2019/20

Ainda conforme informado pelo veículo, Sané já acertou as bases salariais com os bávaros, que devem pagar ao atleta cerca de 75 milhões de reais por temporada , superando um dos astros do clube, Lewandowski, que recebe R$ 70 milhões. O atacante de 22 anos deve assinar um contrato de cinco temporadas com o atual heptacampeão alemão.

Com passagem nas categorias de base de Bayer Leverkusen e Schalke 04, o jovem alemão assinou com o Manchester City em 2016. Ao todo, Sané atuou por 133 partidas com os Citizens, marcando 39 gols. No clube inglês, conquistou duas Premier League, duas Copas da Liga Inglesa, uma FA Cup e duas supercopas da Inglaterra.

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique