Tamanho do texto

PSG tem boa relação com o clube da capital espanhoal e a transferência do atacante brasileiro pode sair em breve

Lance

Neymar quer deixar o PSG arrow-options
AS.com / Reprodução
Neymar quer deixar o PSG

As negociações entre PSG e Real Madrid pelo brasileiro Neymar seguem à todo vapor. Representantes do brasileiro e dos clubes francês e espanhol estão conversando sobre a possibilidade da transferência.

Leia também: Neymar no Real? Clube oferece R$ 538 milhões mais Modric pelo craque

O meia-atacante Gareth Bale e o goleiro Keylor Navas podem entrar como moeda de troca no negócio por Neymar , segundo o GloboEsporte.com .

ESQUENTOU

Ainda de acordo com o portal, novas reuniões entre as partes devem acontecer nesta semana e a negociação com o Barcelona esfriou. Os parisienses pedem um alto valor, além da inclusão de atletas do Barça, o que incomodou a diretoria catalã, que acusa o PSG de desvalorizar os seus jogadores.

RELAÇÃO BOA

A relação de PSG e Barcelona não é boa. Ao contrário do Real Madrid. O presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi e Florentino Pérez, mandatário dos Merengues, mantém uma relação amistosa. Neymar é um desejo antigo de Florentino, desde os tempos de Santos.

Leia também: Para evitar o Barça, PSG oferece empréstimo de Neymar para Real, United e Juve

DECIDIDO EM SAIR

O portal também afirma que Neymar está "aflito" enquanto espera a definição de seu futuro. O brasileiro não quer permanecer no PSG e isso já está claro para todas as partes envolvidas em sua negociação. O PSG estreia no Campeonato Francês, no próximo domingo, contra o Nimes.