Neymar está de saída do PSG
Divulgação
Neymar está de saída do PSG

Com cada vez mais dificuldades em conseguir vender Neymar, os dirigentes do PSG teriam decidido emprestá-lo para facilitar sua saída da França, mas vão fazer de tudo para que o destino do brasileiro não seja o Barcelona.

Leia também: Mais uma polêmica: Neymar ignorou Leonardo em treinamento do PSG? Assista

Segundo o jornal "Sport", o clube francês ofereceu o empréstimo de Neymar a vários clubes europeus com potencial econômico para fechar com o jogador. Até o momento, Manchester United , Real Madrid e Juventus já receberam a proposta. De acordo com a publicação, o atacante sequer foi informado.

Cientes do desejo do brasileiro em vestir a camisa do Barcelona , a diretoria do PSG tenta dirigir o rumo do jogador para outros clubes, mas lida com algumas dificuldades.  Segundo o "The Times", o United já rejeitou a contratação.

Uma possibilidade mais forte de negociação é com o Real Madrid, tendo em vista que Neymar é um sonho antigo de Florentino Pérez, que ainda goza de uma boa relação com os parisienses. A identificação do atacante com o Barcelona, e sua vontade de retornar ao Camp Nou, porém, devem dificultar o negócio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!