Tamanho do texto

Time bávaro enfrentou o frágil Rottach-Egern e não tomou conhecimento do modesto rival; Bayern estreia na nova temporada na próxima segunda-feira

Lance

Bayern aplica goleada de 23 a 0 em amistoso de pré-temporada arrow-options
DIVULGAÇÃO/BAYERN
Bayern aplica goleada de 23 a 0 em amistoso de pré-temporada

O Bayern de Munique encerrou sua pré-temporada de uma maneira acachapante. Sem piedade de um time bastante inferior, a equipe de Niko Kovac fez os narradores perderam as contas e aplicou 23 a 0 no modesto Rottach-Egern, da Oitava Divisão do futebol alemão.

Leia mais: Sané sofre grave lesão e só deve voltar aos gramados no ano que vem

Sobraram gols no massacre do Bayern de Muniqu e. Apesar da diferença gritante de qualidade, o time não tirou o pé em nenhum momento e abriu 11 a 0 na primeira etapa. Com novos jogadores após o intervalo, a equipe de Munique fez mais 12 gols, encerrando sua participação na pré-temporada .

O artilheiro do confronto foi o meia Tolisso, que fez quatro gols. Lewandowski, Müller, Wriedt e Goretzka marcaram três vezes, enquanto Renato Sanches fez dois. Completaram o massacre Dajaku, Gnabry, Singh, Dietrich, Nollenberger. 

A estreia oficial do Bayern de Munique na temporada será na próxima segunda-feira, quando enfrentará o Energie Cottbus, da Quarta Divisão, às 15h45 (de Brasília), pela primeira rodada da Copa da Alemanha .