Tamanho do texto

Antes alvo do Manchester United, jogador da Juve pode ser o novo reforço dos Spurs; argentino deve solicitar 20 milhões de euros anuais de salário

Lance

Paulo Dybala arrow-options
Reprodução
Paulo Dybala

Após ser dado praticamente como fechado com o Manchester United, Paulo Dybala pode ser o reforço de outro gigante da Premier League. De acordo com a 'Sky Sports', o Tottenham tem um acordo com a Juventus pelo meia-atacante argentino.

Leia mais: Para evitar o Barça, PSG oferece empréstimo de Neymar para Real, United e Juve

Ainda segundo a emissora de TV inglesa , Paulo Dybala deve pedir os mesmos 20 milhões de euros (R$88.7 milhões) anuais de salário que pediu para o Manchester United , que recusou-se a pagar. Além do mais, o Tottenham leva vantagem na negociação por estar na disputa da Liga dos Campeões desta temporada, ao contrário dos Diabos Vermelhos, que disputarão a Liga Europa.

Nas últimas semanas, o Tottenham chegou a figurar como um time interessado em Dybala , mas o United foi dado como destino certo para o argentino, em uma troca com Lukaku, que faria o caminho inverso sendo reforço da Juve . Mas no entanto, a negociação fracassou, e os Spurs agora estão 'sozinhos' na disputa pelo meia-atacante.

    Leia tudo sobre: Futebol