Tamanho do texto

Atacante galês vai para o Jiangsu Suning, da China, que também contratou o zagueiro brasileiro Miranda; jogador não tem sido aproveitado no Real

Lance

Gareth Bale arrow-options
Reprodução
Gareth Bale

A saída de Gareth Bale do Real Madrid está próxima de acontecer. Segundo informações do jornal espanhol 'Marca', o Jiangsu Suning (CHN) chegou a um acordo com o clube merengue, e o jogador vai receber um salário de 66 milhões de euros (R$277 milhões) por três anos de contrato. O valor da transferência não foi revelado até o momento.

Leia mais: Presidente do Real Madrid insiste na contratação de Neymar, mas Zidane não quer

Gareth Bale não tem sido aproveitado pelo Real Madrid , coisa inimaginável quando se lembra de como galês chegou ao clube espanhol, sendo uma das maiores contratações do futebol europeu. O atacante foi preterido por Zidane , que o deixou fora de algumas partidas e afirmou que o atacante não estava nos planos do Real.

O galês chegou ao clube espanhol em 2013, como uma reposta do Real Madrid a contratação de Neymar pelo Barcelona, por 100 milhões de euros. Desde então,  Gareth Bale atuou em 231 partidas pelo Real, com 102 gols marcados e 65 assistências.