Tamanho do texto

Clube catalão define valor para clubes interessados em comprar o jogador brasileiro; equipes da Inglaterra e da França querem contar com o atleta

Lance

Coutinho está em baixa pelo Barcelona arrow-options
Reprodução
Coutinho está em baixa pelo Barcelona

O Barcelona fixou um preço por Philippe Coutinho no mercado de transferências. O clube que quiser comprar o jogador da Seleção Brasileira deverá desembolsar 120 milhões de euros (R$ 506,5 milhões). O brasileiro não vive boa fase no clube catalão e o PSG é um dos interessados.

Leia mais: Jornal resume temporada de jogadores do Barcelona em uma palavra

PREÇO

Segundo aponta o jornal catalão 'Mundo Deportivo', o Barcelona pretende vender  Coutinho pelo mesmo preço que pagou ao Liverpool em janeiro de 2018. O clube assume a postura de que pode se desfazer do atacante brasileiro.

INTERESSADOS

A publicação ainda aponta que grandes clubes estão interessados em sua contratação. O diretor esportivo do PSG , Leonardo, gosta da possibilidade. Os rivais de Manchester, United e City, também são apontados como equipes interessadas.

PANORAMA

Philippe Coutinho não vem de uma boa temporada. O jogador foi bastante criticado pelos torcedores e, principalmente, pela imprensa espanhola. Em 2018/19, foi reserva em alguns jogos e não correspondeu as expectativas.