Tamanho do texto

Carson Pickett, do Orlando Pride, se encontrou com o pequeno Joseph Tidd; ambos não possuem a mão esquerda e proporcionaram momento marcante

Jogadora Carson Pickett se encontra com Joseph Tidd arrow-options
Reprodução/Instagram
Jogadora Carson Pickett se encontra com Joseph Tidd

Um momento emocionante foi registrado após uma partida de futebol nos Estados Unidos. O pequeno Joseph Tidd, que nasceu sem uma das mãos, encontrou a jogadora do Orlando Pride, Carson Pickett, que também possui a mesma condição, e o encontro foi memorável.

Assim que Joseph viu a atleta do Orlando Pride em ação, houve uma conexão imediata. Após o término do jogo, Carson Pickett se aproximou de Joseph para cumprimentá-lo e a alegria estampada no rosto do pequeno era visível. O momento foi registrado, compartilhado nas redes sociais e acabou causando a emoção de milhares de pessoas.

Leia mais: Marta será tema de samba-enredo no carnaval carioca de 2020

“Futebol significa tudo para mim, mas os momentos que ele me proporciona, como esses, são as melhores partes. Joseph, você é meu novo herói ”, disse a jogadora nas redes.

O pai de Joseph, que o levou para ver e se encontrar com a atleta, falou sobre a importância que o momento pode ter na vida de seu filho: “ Carson Pickett crê que pode fazer qualquer coisa, mesmo com a ausência de uma mão. Eu desejo que Joseph tenha esta mesma forma de pensar”, afirmou em entrevista à Fox News.