Marta conquistou o sexto prêmio de melhor jogadora do mundo em 2018
Divulgação/CBF
Marta conquistou o sexto prêmio de melhor jogadora do mundo em 2018

Depois de conquistar seis troféus como a melhor jogadora do mundo e se tornar a maior artilheira de Copas do Mundo, Marta agora desfilará fora dos gramados.

Leia também:  Relembre jogadores que já foram tema de samba-enredo no carnaval

Atacante da seleção brasileira e do Orlando Pride, Marta será tema do enredo da escola de samba Inocentes de Belford Roxo. A informação vem do UOL Esporte que confirmou com o empresário da jogadora, Fabiano Farah.

O presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes também comentou sobre a novidade. “Estamos muito felizes, e a Marta também está. Ela já nos mandou uma mensagem direto de Orlando comemorando e mandando dizer que vem para o desfile. E para ser campeã”, disse.

Marta Vieira da Silva nasceu em Dois Riachos, Alagoas, e começou sua carreira no futebol em 1999 pelo CSA. Desde então passou pelo Vasco da Gama, Santos, New York Flash, FC Rosengard e está no Orlando Pride desde 2017.

Ouro nos jogos pan-americanos de Santo Domingo em 2003 e Rio 2007 com a seleção brasileira , a atacante de 33 anos ainda foi prata em Atenas 2004 e Pequim 2008 além de ter sido vice-campeã mundial no ano de 2007.

Leia também:  "É ridículo", diz Rapinoe sobre outras finais no dia da Copa do Mundo feminina

O que você achou de Marta virar tema de carnaval? Comente aqui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!