Tamanho do texto

O atacante brasileiro também elogiou Vinicius Junior e Sérgio Ramos, eleito por ele o jogador mais difícil que já enfrentou campo

Lance

Messi e Neymar juntos no Barcelona arrow-options
AP
Messi e Neymar juntos no Barcelona

Ainda com dúvidas sobre sua permanência no PSG, Neymar é especulado no Barcelona. Em entrevista ao 'Oh My Goals', o atacante relembrou a dupla do Messi e disse que o argentino foi o melhor atleta com que jogou. Além disso, elogiou outros jogadores do Campeonato Espanhol, ressaltando que Vinícius Júnior é muito promissor e que pode ganhar a 'Bola de Ouro' e que Sérgio Ramos é o jogador mais difícil que já enfrentou. Confira os melhores trechos abaixo.

Leia também: Dupla com CR7? Pai de Neymar vai se reunir com a Juventus, diz jornal espanhol

DUPLA COM MESSI

" Messi é o melhor atleta que já joguei. Para mim é o melhor do mundo e o melhor que vi jogar. Nós fazíamos uma dupla espetacular, genial. Para mim foi um prazer e honra jogar com ele, além disso é meu amigo", elogiou Neymar .

SÉRGIO RAMOS

"O melhor jogador que já enfrentei foi Sergio Ramos , porque é um grande zagueiro e faz gols. É muito complicado enfrenta-lo. Também joguei contra Thiago SIlva. Os dois são muito bons".

Leia também: Barça faz oferta de R$ 422 mi por Neymar e oferece dois atletas ao PSG, diz TV

VINÍCIUS JÚNIOR

"É muito jovem e tem muitos anos pela frente. Creio que vai ser um jogador muito bom, um dos melhores. Vai lutar pela 'Bola de Ouro'. Espero que consiga tudo que queira. É muito gente boa e merece tudo isso", disse Neymar .