Tamanho do texto

As consultas do Barcelona não foram oficiais, mas serviram para aumentar a visão do clube em relação as possibilidades de contratar o atacante

Lance

Neymar sofreu uma torção no tornozelo no amistoso diante do Catar arrow-options
Pedro Martins / MoWA Press
Neymar sofreu uma torção no tornozelo no amistoso diante do Catar

O Barcelona consultou especialistas para entender melhor sobre as últimas lesões de Neymar no pé direito e não ficou satisfeito com o resultado, segundo aponta o jornal espanhol As . A consulta aumentou as dúvidas do Barça em relação a contratação do brasileiro, por conta dos riscos de uma nova lesão.

Leia também: Neymar também se ofereceu a clubes de Alemanha, Itália e Inglaterra

HISTÓRICO

Em sua primeira temporada no PSG, o brasileiro machucou o quinto metatarso do pé direito e quase ficou fora da Copa do Mundo. Recentemente, Neymar voltou a se lesionar no mesmo local e optou por um tratamento mais conservador e ficou quatro meses fora de combate.

Leia também: Dinheiro e mais 2: PSG recusa oferta do Barça por Neymar e aumenta novela

RISCOS

O jogador também ficou fora da Copa América por conta de uma lesão no tornozelo. Os especialistas consultados pelo Barcelona não descartam a possibilidade do jogador ter uma terceira lesão no mesmo local, por acreditarem que o machucado ainda não cicatrizou.

Leia também: A web não perdoa! Neymar joga a nova camisa do PSG no lixo em comercial

CAUTELA

As consultas do Barcelona não foram oficiais, mas serviram para aumentar a visão do clube em relação as possibilidades de contratar o atacante. Ainda de acordo com a publicação espanhola, o clube catalão está com dúvidas e podem desconsiderar a transferência de Neymar por conta dos riscos.